Resolvendo Problema Com "BoL cracked"

Deixe um Comentário


Este é um dos problemas mais comuns que acontece com usuários com BoL Studio. Neste artigo vamos lista algumas soluções que podem ajudá-lo a resolver todos os seus problemas relacionados a este erro.

____________________________________

em primeiro lugar você deve baixar os arquivos abaixo.

Arquivos Necessários Link: Download
Bol cracked da Nulled Link: Download

Plugins Necessário, Baixe para evitar erros.

Visual Microsofft Studio 2010,Visual Microsofft Studio 2013, Directx 11 Download
____________________________________

Tutorial.

Obs: recomendo que extraia os arquivos do bol cracker na pasta do bol que você tiver no seu pc e substitua todos para evitar erros.

Bom logo depois de baixar você deve transferir os arquivos para areá de trabalho (Desktop). para facilitar mais sua vida.


em seguida clique sobre os arquivos com o botão direito do mouse e clique em extrair aqui.


Depois de extrair os arquivos, eles estarão na sua areá de trabalho, abra a pasta Bol selecione todos os arquivos e copie e cole na sua pasta do bol studio, aparecera uma mensagem clique em sim substituir todos os arquivos, em seguida abra a pasta Arquivos necessários, e logo depois  você deve abrir a primeira pasta chamada Big Fat Pack.


Após abrir a pasta Big Fat Pack averão dois arquivos cmd, Clear Appdata and Delete DLL Logout. Execute os dois arquivos dando dois cliques com o botão esquerdo ou selecionando e apertando a tecla enter. 

    obs: não feixe a pasta minimize pois vamos precisar dela aberta mais adiante.

Logo em seguida você deve apertar a tecla Iniciar + R digite "regedit" sem as aspas.


Depois apare aparecera esta tela.


então aperte a tecla F3 do seu teclado aparecera uma caixa de busca, então digite "Bol Studio" sem as aspas, depois aperte enter ou cliquem Localizar Próxima.


Logo depois de clicar em Localizar Próxima, vai aparecer um arquivo Binary selecionado, destacado em azul, você tem que apertar a tecla Delete do seu teclado, e exclua esse arquivo em destaque, logo em seguida aperte F3 novamente e vai aparecer mais arquivos binary, delete e prossiga assim até que o apareça uma mensagem de que não há mais arquivos para deletar. prossiga assim apertando F3 e depois Delete, obs: não exclua arquivos que não estejam destacados em azul como na imagem abaixo, exclua somente os selecionado em azul.


depois de tudo isso ser feito volte novamente vá na pasta Arquivos Necessário na areá de trabalho, em seguida selecione o a pasta HijackerBolvip e o arquivo NulledIO-Updat. feito isso coloque estes arquivos selecionados na sua pasta do Bol.

Na pasta do Bol abra a pasta Hijacker e execute o arquivo BoLHijackGui como administrador. vai abri o programa clique no botão Start Monitoring.


Depois disso vá novamente na pasta na pasta  Big Fat Pack dentro da sua pasta Bol e execute o arquivo NulledIO-Update como administrador e sigas os passos de instalação normal do programa.





Após a instalação do NulledIO-Update é criada uma pasta chamada NulledIOLauncher dentro da pasta Big Fat Pack que esta dentro da sua pasta do bol, abra a pasta e execute como administrador o programa NulledIO.Launcher.exe.






Feito isso abrira o Laucher, se você tem conta no nulled entre com sua conta e logue no programa, se você não tem conta entre nesse link http://www.nulled.io/ e cliquem em create account no canto superior esquerdo da tela. Img Launcher a baixo.





Depois de logar aparecera uma tela, não clique em nada minimize-a e depois vá a sua pasta e execute o Bol como administrador, uma dica importante antes de abrir o Bol vá em propriedades, clicando com o botão direito do mouse sobre o programa, depois vá na aba compatibilidade, se, seu Windows for 8.1 selecione a versão Windows 8, se for Windows 7 selecione a opção Windows 7, como na imagem abaixo, clique em aplicar em seguida OK.

                                 
Feito o passo acima vai aparecer a tela de login, logue com sua conta criada no site do bol ou no site da nulled.
espere um pouco, o programa fara um update, isso é normal não se espante. 

                                                        

depois disso vai aparecer esta tela. tcharan aeeeeee, mais ainda não terminamos.


feche tudo que esta aberto e vá na sua pasta bol, verifique se o hojack não esta aberto pois pode dar erro se ele estiver aberto. e execute o programa Bolvip como administrador, ira abir duas telinha na primeira clique em ok 


a segunda abrira esta telinha a baixo clique em Launch Bol.


ira abrir uma tela para buscar o seu o diretório do seu bolstudio.exe depois de achar o bol selecione ele e aperte OK.



e Vuala.
é só se divertir agora. Obs: caso o programa não abra clique com o botão direito em cima da barra de tarefas e cliquem em gerenciador de tarefas, procure pelo bolstudio.exe e feixe, logo apos isso abra novamente o bol vip clique em Launch Bol abra o Bol.exe e pronto.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.